sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Análise - Angel Beats, AFTERLIFE!

ANGEL BEATS
(BASEADO EM MINHAS OPINIÕES)


      Já começarei com minha opinião, é um anime espetacular, com toque básico de ecchi (mini ecchi alert), um toque romântico, engraçado e de ação. É uma história interessante, de um lado diferente, lidando com morte, um mundo após-morte (Afterlife) e memórias perdidas.

      Otonashi, o protagonista da história, acorda em outro mundo, simplesmente sendo protegido por um garota de sniper, a Yuripee ( dona da SSS - Frente de batalha pós-vida - cujo o nome muda várias vezes) que é contra Deus, simplesmente pela cruel e "malígna" vida que tiveram. Otonashi descobre então que está morto, sem se lembrar de nada, que é o que ocorre a maioria das vezes em mortes traumáticas, ainda ás vezes causando dores, mesmo com eles mortos. 



      Sua trilha sonora é muito boa e seus traços leves e que destacam o momento, tanto do drama, tanto da comédia. Todo o desenrolar da história é bem sincronizado e bem feito, faz um belo drama bem emocionante.

      A história flui em uma escola primária do mundo Afterlife, que é um mundo de "preparação" para a reencarnação, onde aprendem a esquecer as tristezas e angústias da vida que tiveram. A escola é uma ameaça, sendo recheada de NPCs (o que não é problemas) e Yuripee afirma que quem vive normalmente, segue os atos como a escola cita, desaparece, assim mesmo quando esquece as tristezas. A inimiga é uma garotinha chamada de Tenshi, que tem poderes sobrenaturais.



      O anime traz grandes surpresas e emoções, principalmente perto do final, já concluindo que eu achei quase-perfeito, tendo duas opções de finais, o original e um outro, que é em outro episódio. Prefiro o normal mesmo.

      Se eu recomendo? Sim, eu recomendo, em questão de ser um anime muito bom, diferente e muito bem feito, podendo agradar tanto o público masculino, tanto o feminino, acho que é mais que recomendado. Assiste! Eu recomendo totalmente, contam-se 13 episódios.


(Trailer em inglês, sorry guys)

ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More