sábado, 22 de fevereiro de 2014

Análise - Path of Exile, Diablo?

PATH OF EXILE
(BASEADO EM MINHAS OPINIÕES)

      Bem, iniciemos dizendo que é grátis (1 ponto para o jogo), o jogo é um similar a Diablo, tendo aspectos de itens coloridos voando de cada inimigo, divididos em comuns, mágicos, lendários e únicos, inimigos em massa, o mesmo estilo de câmera e o estilo gráfico parecido com Diablo 3. Sendo considerado mais difícil que o comparável, tendo 3 dificuldades: Normal, Cruel e Merciless, sendo dividido em 3 atos cada dificuldade, ou seja, você deve pensar muito bem sobre a tua build (Bem liberta em questão das habilidades passivas) e sobre seus itens.


(Skill Tree)

      São sete personagens, Sion (Só libera depois), Marauder, Templar, Witch, Ranger, Duelist e Shadow, cada um começando em uma área da árvore de talentos. As magias, são dividas como itens, umas gemas que podem ser adicionadas em sua armadura, dependendo dos slots que sua armadura contém (entre espaços de magias de suporte, suporte passivas, ofensivas e defensivas), podendo ter GEMAS que mudam os atributos das armaduras, sendo uma boa vantagem.


       O jogo é complicado em questão de explicar tudo, não tendo dinheiro, itens de NPCs são adquiridos com gemas ou scrolls de usos diferentes. No começo do jogo, é muito monótomo, sendo quase impossível amar ou gostar muito do jogo só vendo o começo, continue jogando, depois melhora!

      Tua internet influencia. Muitos problemas com a internet podem ser achados, às vezes, por exemplo, voltando aonde já esteve cercado de monstros que tu já matou, podendo causar tua morte/rage. Não inovou em quase nada em questão a outros jogos do gênero, tendo algumas e outras inovações, continuando sendo fraco nesse aspecto.


      Tiveram uma certa tentativa de não deixar monótomo a cada vez que você zerar e passar para a outra dificuldade ou mudar de personagem, que seria fazer com que o mapa das missões sejam diferentes, ou seja, da ultima vez que você passou num lugar e achou uma porta na parede do lado esquerdo, pode ser que na outra vez, ache a porta lá na frente no lado direito, sendo um aspecto até legal, tirando o fato de que não tirou a notoriedade, enjoando-se do jogo facilmente após zerar uma vez.

      Gráficos razoáveis/bons, tendo animações ruins das magias. Certamente chefes difíceis e durões, que na verdade, ficam fáceis com a build certa e bons itens, tendo a loja cash, que na verdade, só vendo "Skins" de itens e personagem, sem alteração de atributos (PERFEITOOO).






      Zerar a primeira vez não difícil, quero ver zerar no Merciless em poucos dias, é melhor zerar rápido, antes que enjoe. Vai lá na STEAM e baixa, funciona bem em computadores mais simples, às vezes tendo quedas de FPS:

Para funcionar recomendavelmente:
Processador: Core 2 Duo 2.4 Gh ou Dual Core.
RAM: 2 GB
Espaco em disco: 8 GB
Placa de vídeo: Geforce GT 240 ou Radeon HD 2900 Pro
Direct X: 9

      Vai nessa, baixa, é grátis e antes que reclame, o começo é chato, depois fica melhor, pede ter certeza.


NOTA: 8 (MUITO BOM)




ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More