domingo, 23 de fevereiro de 2014

Análise - Tokyo Ravens, Sinto um anime épico. (Atualizado)

TOKYO RAVENS
(BASEADO EM MINHAS OPINIÕES)

      Começarei dizendo o que tem no anime: MAGIA, ROMANCE, LIGAÇÃO ENTRE ANCESTRAIS, INIMIGOS IMENSOS, COMÉDIA E AÇÃO. Um anime que de tema, não peca em nada em minha opinião, tendo certas partes ecchi (super mini ecchi alert) e boas animações, tanto das lutas (muitas feitas por papeizinhos mágicos, que continuam épicas), tanto dos personagens.


      Harutora (ou então Bakatora) é descendente da família secundária dos Tsuchimikato, família bem conhecida por seu domínio do Onmyo, vive então uma vida normal, já que não consegue sentir presença espiritual. Toda essa vida normal fica o contrário do que Harutora gostaria que fosse quando ele reencontra uma uma amiga de infância, a destinada a ser a nova líder da família Tsuchimikato, Natsume. Claro que não foi simplesmente o reencontro que o muda, e sim uma série de fatores, que na verdade, prefiro não contar, mesmo acontecendo logo nos primeiros episódios, devo força-los a assitir (sinceramente, tive um choque num dos principais acontecimentos, Hokuto), entendedores entenderão.


      O anime tem um bom desenvolvimento de sua história sendo de certo modo confuso, misterioso. Essas todas questões deixam o anime melhor e melhor após alguns episódios, sendo o começo, tedioso pra certas pessoas, mas bem interessante depois.

     O romance do anime é até bem ativo, principalmente perto do final, digamos que é um quadrado amoroso aparente, logo no primeiro episódio dá-se essa dica (Não chega a ser HAREM) e quanto a comédia, é bem engraçado e colocado nas partes certas.



      
     É bem confuso, digamos que tive dificuldade em entender realmente algumas partes, assisti o final e mesmo assim ficou certas dúvidas, algumas que puderam ser resolvidas assistindo alguns episódios anteriores e outras que deixaram brecha talvez para uma segunda temporada (Talvez não sendo possível por não ter feito tanto sucesso no Japão)!

Muitos esperavam muito desse anime (masoque?), antes de ser lançado 
eles tinham em mente já um bom anime, eu duvidei, depois que assisti, vi que era bom e que valia a pena acompanhar, então, não perca tempo, vai nessa, descubra mais desse grande anime ainda em produção e não se preocupe, depois de alguns episódios, o anime melhora!

8,0 (BOM)




ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.

2 comentários:

Assisti e amei sabe se vai ter segunda temporada?

O cara postou em em 2014 estou em 2019 e não tem, aparentemente não irão fazer não kkk

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More