segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dicas para melhorar no League of Legends

DICAS DE CONDUTA
(Lembrar-te que sou PRATA IV, se não quiser considerar as dicas, fique a vontade, se quiser adicionar dicas, comente, retirar também!)

- Jogue o seu jogo:
    Jogue e não ligue para o que o time inimigo diz ou o que o teu time diz que você é ruim ou que não sabe jogar, só jogue o seu jogo, para isso, talvez seja preciso a segunda dica

- Ignore ou reconcilie:
    Se acontecer um briga entre você e alguém do teu time, reconcilie com a pessoa ou tente reconciliar o time para que não haja decadência no trabalho em equipe, explique o por que de você estar certo e também ouça os outros argumentos. Se nada resolver, só ignorar e continuar seu jogo. NUNCA XINGUE E SACANEIE ALGUÉM, como diz Kirigaya Kazuto (Kirito) numa parte em ALO: "Como é só um jogo, se você quiser matar, você mata, se quiser roubar, você rouba, de certa forma é verdade, mas não é. Se você ceder aos seus impulsos nesse mundo (no caso League of Legends), é possível que tua personalidade mude no mundo real. O jogador e o personagem são um só ".

League of legends Brasil

- Treine sempre:
    O treino é o melhor jeito de se ganhar noção de jogo e habilidade, rapidez, raciocínio, treine sempre, treino com amigos fica bem mais divertido, chame eles, monte um time!

- Veja jogos com times profissionais:
    Veja vídeos dos campeonatos passados ou que esteja passando e veja as ações deles, se baseie, mas nunca tente ser melhor que eles, tente ser melhor que você mesmo.



ESLTV

- Se estiver perdendo, mude:
    Está perdendo? Mude seu jeito de jogar, pode ser que te melhore e surpreenda o inimigo, isso serve para Early game como para Late game (Só não faça coisas absurdas).

- Preste atenção no posicionamento nas Team Fights:
    Se você for AD CARRY, AP MID, tome cuidado nas Team Fights, não deixe tão fácil do inimigo te pegar (huhuhu), posicione-se até fora da TF pra depois entrar (não demore), tente, se for um mid que pode iniciar (Annie por exemplo) começar a TF com teu stun e ultimate e tente sempre que for focado, se afastar do inimigo usando a tática de caitar (ali embaixo o que é caitar). Se você for um TANK, SUPPORT, tente iniciar as Team fights, Support com magias de stun e magias de suporte à equipe e TANK indo pra cima com stun, taunt e tente sempre chamar os inimigos pra você, como você tem mais vida, você aguenta o pancadão. Foque sempre o ADC e o AP MID, se não der e eles estiverem fora, contigo levando dano absurdo dos outos, foque eles mesmo ou perca vida e morra sem tirar vida alguma, se o ADC ou AP MID moscar, PRA CIMA DELES (LEROOOY JERKIIINS)

FelipeOliveira

- Saiba de noção de jogo:
    Tenha o mínimo de noção que por exemplo, não se faz Tower Dive com 100 de vida (Torres aumentam o dano a cada hit), não se farma no meio da Team Fight e Não se vai pra cima de todos com pouco de vida ou só ti contra os 5, dai estão alguns exemplos.

- Aprenda a farmar bem:
    Treine sempre o seu farm, eu particularmente não foco farm e sim kills, o que pode ser um problema, eu acho que não é preciso farmar tanto e acabo com 70 a 100 farms nos 30 minutos de jogo. Farms são importantes, eles que vão dar dinheiro, principalmente se você caiu na partida ou se está perdendo lane com um cara super feedado. Farme, mas tenha noção de quando parar de farmar pra matar ou para ajudar o time.

Tixinhadois

- Tente caitar sempre:
    Tente sempre caitar quando estiver fugindo de ADC ou outros champions. Caitar seria andar (se afastar) e atacar, clicar pra andar e atacar, clicar para andar e atacar. Fica recomendável que se use o "A" para atacar, para mirar o inimigo.

Exy

- Tenha build maleável:
    Não se compra uma Armadura de espinhos com um time inimigo de maioria AP, não se baseie totalmente em builds dos outros, que viu em site o algo assim, pode até se basear, mas mude-a se precisar e ver que o jogo é diferente e que tem personagens de ataques e funções diferentes.

- Foque o objetivo:
    Não se foca Barão com um nexus aberto e não se faz um blue se tem oportunidade de uma torre. Não se foca kills com um nexus aberto. Só isso.

DinHazard

      Se tiver mais algo pra acrescentar, comenta ai, fico grato, espero ajudar aos que leram e se eu prejudicar, comenta ai, eu tento consertar isso. Ajudas sempre bem vindas (estou longe de ser bom).
      Muito obrigado, Nos vemos no League of Legends.
Prazer, meu nick é Eekar.



ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More