sábado, 15 de fevereiro de 2014

Análise - Kill La Kill - Épico? (Atualizado)

KILL LA KILL
(BASEADO EM MINHAS OPINIÕES)
      

      O anime em todo me impressionou e me fascinou com todo seu potencial em ser um belo anime de COMÉDIA, DRAMA E AÇÃO, está épico, com um lema de determinação, um bom toque de ação com boas animações e sabe Cavaleiros do Zodíaco? Ela apanha quase quanto o Seiya em certas batalhas (ALGUMAS).

     Matoi Ryuuko, ainda quando pequena, ao chegar em casa, viu seu pai morto com uma metade de uma tesoura em seu peito, Matoi pega essa tesoura e corre atrás da sombra do matador, sem oportunidade de saber mais os segredos de seu pai pelo fato da casa pegar fogo e ela não conseguir entrar, desde então Matoi busca vingança. Ela arranja uma rival chamada Kiryuin Satsuki, a diretora da Academia Hannouji, que nessa academia, existem os uniformes Goku, que dão poder aos meros humanos (Nós no caso) dependendo da quantidade de estrelas do uniforme, separados entre uma, duas e três estrelas.


(Mako)
      
      É um anime que em questão da animação, eu achei bem original e até estranho, mas foi um dos aspectos que me fizeram continuar a assistir, vendo assim, que as batalhas eram boas e bem até emocionantes que às vezes tinha um toque de humor no meio delas, intensificando minha vontade.

      O humor é meio tosco mas ainda sim eu dou boas risadas. ECCHI ALERT. Quando chegarem às partes certas, verão muitos aspectos ecchi, que até deixam o anime mais engraçado em certas partes. 


      Tudo isso se resume a um anime muito bom, que aliás, no começo, o primeiro episódio, vocês já identificaram que Ryuuko Matoi era uma garota logo de princípio? Alguns amigos meus, não. Final perfeito e digno do anime, com uma história simples, fez um bom uso.


        Tentei ao máximo não falar nenhum spoiler, sendo os spoilers básicos que são descobridos rapidamente no decorrer do anime. O que você está fazendo lendo ainda esse post? Sai daqui cara, vai assistir o anime!


NOTA: 10 (PERFECT)





ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.

                                                                                                                                               

6 comentários:

Ah cara, qual o problema de ter um pouco de ECCHI? Vai me dizer que você não assiste se quer um anime ECCHI. Faz parte da vida AKOSDNAWdnu

nao acredito q o renan veio aqui e comento isso uuAHSUhUAHSUSHUShuSHUSHAushaus

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More