quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Análise - Outbreak Company - Quadrado amoroso?

Outbreak Company
(Baseado em minhas opiniões)


      Mais um HAREM, este, sinceramente me impressionou, tendo referencias de animes (como por exemplo Shingeki no Kiyojin) e de comportamentos dos personagens de outros animes em Outbreak Company. É um anime de ROMANCE, DRAMA E COMÉDIA, tendo seu toque de ação. 

Vamos explicar melhor, Kanou Shinichi, é um OTAKU total, tendo um acúmulo de informações impressionante de "MOE" e animes e mangás. O anime começa com ele fazendo um QUIZ sobre animes e sendo chamado para uma empresa, que estava realmente procurando otakus isolados, sendo ele o alvo perfeito. Ele então é drogado, dopado, alucinado (seja como quiser dizer) e é mandado a outra realidade, um mundo de Elfos, Dragões, Anões e misturas de raças, começando sua história, com uma missão de espalhar a cultura Otaku nesse mundo.

      Dai já vem a diferença, não é um anime em que o protagonista mata ou é o superbadassfuckingaweasome, ele é um mero Otaku isolado com missão de espalhar a cultura japonesa, já no começo arranjando uma "amizade" com a empregada e problemas com a imperadora e com o primo dela.

Kinichi é um PERVERTIDO (ECCHI ALERT).


      O anime é bem engraçado, mesmo que em certas partes sejam bem sérias e importantes. O problema do protagonista não é mortal a certo ponto, tendo que lidar com problemas sociais e descriminação racial, tentando ao máximo melhorar a situação em que os moradores de Eldant passam, uma questão de não liberdade e de autoritarismo entre as raças, tendo todos os problemas citados.

      Mesmo que muitos digam que o final não foi bom, eu digo que foi bem interessante e fiquei bem surpreso, sendo Shinichi praticamente um L do Death Note. (Tirando uma parte decepcionante DEMAIS de animes HAREM). Você acaba se apegando bem aos personagens, com certeza Foalan Myusel (a empregada) foi a que eu mais me apeguei, tendo uma surpresa com seu novo "mestre" que te da uma boa liberdade.


      Se eu recomendo? Sim, eu recomendo, para que gosta desses estilos e que curta animes diferenciais e originais, tanto em questão de história, tanto em questão dos problemas a serem resolvidos, é um anime perfeito e praticamente desconhecido, o que eu acho errado, mesmo eu não gostando de Quadrados amorosos ou Hectágonos amorosos como em Infinite Stratos e certamente como Outbreak Company.

      Vai lá, se curtir, comenta aqui em baixo e, diga o que achou do final após assitir tudo. É bem possível uma segunda temporada, eu acho viável.


NOTA: 8,5 (BOM)



ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More