terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Análise - Sword Art Online - UM ANIME DE MMO?

SWORD ART ONLINE
(BASEADO EM MINHAS OPINIÕES)


      Já pensou em um jogo MMO com uma realidade aumentada que possa identificar todas características do corpo e do rosto, que pode bugar às vezes, mas que esteja bem ligada ao teu corpo, até em sentido de dor e sentimento? Isso seria possível com o NerveGear, o responsável pela entrada dos jogadores em MMOs de alta realidade do ano de 2022, uma sensação no Japão (Isso ta mais pra propaganda tosca e não original do que uma análise/recomendação).

(NerveGear)

      Mas já pensou se saísse um jogo pra NerveGear chamado Sword Art Online que se morresse dentro do jogo ou se alguém tirasse seu NerveGear você morreria na vida real também? Pois é, Kirigaya Kazuto foi um jogador beta de SAO, quando ainda não se matava. Ele então, decidiu jogar SAO já lançado, até que são avisados do perigo mortal não conseguindo deslogar e pelo próprio GM (Gamemaster), são modelados os rostos para os verdadeiros (Tirando os personagens travestidos, isto é, homens com personagem mulher que realmente finge ser uma para benefícios) e muitos entram em desespero, mas começam a fazer grupos de caça e para cada boss, acontecem certas coisas inesperadas. Depois, Kirito (Nick de Kazuto no jogo) consegue arranjar amizades e continua jogando e passando por fases como um jogador solo até certo ponto.

                      (Asuna e Kirito)
      Isso tudo resulta em coisas fantásticas no anime, algumas coisas tristes, belas e emocionantes batalhas, e um romance bem direto (Não é igual um Naruto, mas também não é igual a um Date a Live). Resumiria o anime em AÇÃO - ROMANCE. Mesmo lema de sempre, DETERMINAÇÃO, tendo certos aspectos de boa amizade.



      Sword Art Online foi considerado como um dos melhores finais de todos animes, terminando de modo bem emocionante, tanto a primeira parte (Primeiro ao décimo quarto episódio), tanto a segunda (Décimo quinto episódio ao vigésimo quinto). Foi considerado o melhor anime de 2012 por vários blogs e sites, sendo considerado por este blog também, SELO FALGANS EEKAR DE QUALIDADE.

      VRMMORPG - Virtual Reality Massive Multiplayer Online Role-Playing Game.

(Kirito)

      A Segunda temporada está pra chegar, com os mesmo personagens de um modo diferente do normal, sendo o primeiro quase dividido em duas temporadas (dividido em arcos no caso), sai daqui cara, se você ainda não assistiu, vai lá, ta quase lançando a segunda temporada e nada de assistir? corre cara, o meu anime predileto te espera!


NOTA: 10 (HIPER)






ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More