quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TitanFall - Será o melhor do ano?

TITAN FALL
(BASEADO EM SITES E VÍDEOS)

     Já imaginou lutar contra titãs do estilo mecha ou então controlar um? É só jogar Titanfall ( na verdade não da, ta em closed beta e acabaram os espaços pra beta).


     Respawn Entertainment e a Eletronic Arts criam um jogo para "inovar", um First Person Shooter online multiplayer (Tiro em primeira pessoa) de gráficos esplêndidos e um estilo bem mecha tecnológico épico, comparável a Battlefield 3 em questão de gráficos (usando a engine Source) e bem similar a Crysis em questão à tecnologia. Terá movimentos variados, digamos que, terá uma boa liberdade em questão de movimentos e habilidades. "Não habitaremos só a Terra, e sim alguns outros planetas" afirma o site techtudo.


     Tendo um sistema multiplayer de guerra caótico, adiciona-se bots, que são adicionais na partida, além de players. Titãs, ao aproximar deles fica até fácil matá-los, considerando que todo mundo tem seu titã e pode "summonar" ele, obtendo um poder maior, maior defesa e uma certa batalha focada contra titãs (tendo a opção de matar os players e bot também), já que você tem mais velocidade, armas superpotentes e um soco bem poderoso. São disponíveis 3 titãs: Atlas, Ogre e Stryder.


     O jogo está marcado para lançar definitivamente no mês de março deste ano (2014), previsto somente para PC, XBOX 360 e XBOX ONE. Está lendo este post e já lançou o jogo? O que faz aqui meu garoto? Corre, joga!

Baseando-me em recursos não testados por eu mesmo, a nota é:



8 ESTRELAS (ÓTIMO)


(Titanfall game)

ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More